Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Bom dia Pessoal….

A Dica do Dia é muito charmosa e tenho certeza que vocês já vão querer fazer!!!

Lindas Almofadas Decoradas com Feltro

1

Veja como é fácil fazer!

6

Nestas primeiras fotos não encontrei um tutorial explicativo, dizendo o tamanho dos pedacinhos de feltro, a quantidade etc… Mas no final do Post tem um vídeo tutorial super legal e lá será possível você dimensionar e aprender certinho, ok? Então não deixe de assistir o vídeo!

7

5Muito Legal não é mesmo? Vi Aqui!

A variedade de modelos é muito grande e com o passar do tempo você com certeza também irá criar a sua…. Portanto mãos a obra!

4

2

3

Essa foto abaixo é de uma Blog que eu gosto muito… Eu Que Fiz e Daí … Quem fez esta obra prima foi a Beatriz Peixoto e de quebra ainda postou um super Video Tutorial no seu canal do Youtube….mmmuito explicativo….  lá também tem muitas outras coisas legais, dá uma passadinha por lá ok? eu super recomendo!!!

dsc06036

Espero que tenham gostado e se animem a fazer sua própria Almofada Decorada com Feltro!

Grande Abraço e Boa Semana a todos!

Comentários em: "Dica do Dia: Almofada Decorada com Feltro" (2)

  1. Olá,fiquei muito feliz por ter colocado aqui no seu cantinho um pouco do meu trabalho.
    Estou adorando as dicas,amo tudo que envolve reciclagem,customização e trabalhos manuais.
    Grande bj e sucesso!

    • Olá Bia… acho que já posso te chamar assim….rsrs… postei com o maior carinho pois adorei as suas dicas… já fiz algumas customizações que aprendi com você e ficaram muito boas…. Quero agora aprender a fazer videos como esse da almofada, se puder me ajudar agradeço muito!

      Obrigada por comentar e continue me seguindo….

      Grande abraço pra você também e Sucesso!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

