Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Olá Pessoal,

Dica rápida e fácil hoje…. muito simples de fazer mesmo!

Você quer dar uma “Renovada no Quarto das Crianças”? E se esta “Reforma” for bem barata é melhor ainda, não é mesmo? Pois estão este problema já está quase resolvido, basta agora você correr para separar os materiais e botar a mão na massa!!!

Hoje você vai aprender como Pintar e Renovar o Quarto das Crianças!

MerMagHMCharlotteCloudWall2b

Não é muito fofo???!!!

Até quem não é Pintor pode fazer esta técnica!!!

Material Necessário:

  • Tinta Acrílica Branca;
  • Rolo ou Pincel;
  • Molde de Nuvem;
  • Uma Bela Parede!!!

Dica: Se você já tem a Parede na cor Branca, pode fazer as Nuvens em Azul Claro…ou você pode querer a parede inteira Azul Claro e as Nuvens Brancas!!! Brinque com as cores…

MerMagHMCharlotteCloudStencil

Para fazer o Molde: Imprima a foto do Molde da Nuvem e passe a imagem em um Papel Cartão ou qualquer outro papel mais grosso. Também pode ser em uma folha de Acetato (aquela de embalagens transparentes). Caso você não consiga imprimir, pegue uma folha daquelas bem fininhas, tipo papel vegetal, que tem no caderno de desenho das crianças. Coloque na tela do computador e risque por cima. Ou então, peça para seu filho desenhar!!!

MerMagHMCharlotteCloudWall5

Agora é só colocar o Molde de Nuvem na parede e sair pintando!!!

MerMagRainCloudPillowA

Esta linda Nuvem de Tecido você pode fazer com o Feltro, que é super fácil de trabalhar, você pode escolher a cor que mais lhe agrada ou combina com sua decoração!!!

Corte 02 Moldes da Nuvem e das Gotinhas no Feltro. Passe Cola Pano nas extremidades, deixando apenas um espacinho para você colocar o enchimento, que pode ser uma Manta Acrílica ou qualquer outro material macio que estiver disponível. Depois é só terminar de Colar!

MerMagHMCharlotteCloudWall61Fica lindo na Decoração!!!

MerMagHMCharlotteCloudWall3Vi Aqui!!!

Grande Abraço!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags