Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Olá Pessoal,

Vocês sabem que eu adoro postar sobre Banheiros Pequenos e Organizados, não é mesmo??? Se você não viu clique Aqui e Aqui!

E desde que postei Como Organizar Banheiros Pequenos fiquei procurando uma forma legal para aproveitar os espaços das portas do meu gabinete, pois ele não é muito grande, mas não queria comprar uma caixinha de madeira.

A dica é essa aqui!!!

banheiros-6

Fui fazer compras no Supermercado aqui perto de casa e eis que na hora de pagar e embrulhar as compras eu percebi que estava sem minha EcoBag. Resolvi usar uma Caixinha de Papelão e é lógico que guardei para um futuro projeto…. daí me surgiu na cabeça… porque não usar a caixinha no meu banheiro???

Caixa de papelão

Não tirei foto da Caixa de Papelão inteira, mas ela era parecida com esta aqui!!!

Caixa de papelão

Agora sim a caixinha original….. Pois bem… Cortei a Caixinha no meio e pintei com Tinta Base para Artesanato, pois não sabia qual tipo de acabamento eu iria fazer… forrar com tecido, pintar, colocar papel de presente…. enfim… deixei ela branquinha (só esqueci a parte de dentro…rsrsr)

Aí encontrei uns pedaços de Papel Contact Branco e também de Papel Contact de Retalhos (meu xodó no momento)…. e decidi cobrir a caixinha com Papel Contact.

caixa de papelão

caixa de papelão

 

Sim… é a mesma Caixinha!!!! Olha como ficou!!! Adorei!!!

Antes e Depois !!!

caixa6

Agora a Caixinha colada na Porta do Gabinete do Banheiro!!!

caixa de papelão

Para fixar bem eu usei a Fita Dupla Face da 3M (Scotch Fixa Forte)

caixa 8

E agora minhas amigas Chapinha e Conair Air Brush já tem lugar próprio!!!

Dica Fácil de Reciclagem com Caixas de Papelão de Supermercado!!! Faça você também!

Abraços!!!

Comentários em: "DIY Caixa para Organizar Armário de Banheiro" (2)

  1. Nossa… que tudo… ótima ideia. Vou copiar.

    • Ola Jeise,

      Quem diria que uma simples caixinha de supermercado poderia virar uma Linda Caixa Organizadora??? Que bom que gostou da dica… depois de fazer a sua caixinha se quiser pode nos enviar uma foto que atualizo o post!!!

      Grande Abraço!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

