Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

quadro quem disse berenice

Será que vocês também ficam de olho em tudo o que pode ser Reciclado? Gente, eu fico!

É sacola de papel, garrafa de vidro, caixote de madeira, pneu velho, tecido, garrafa pet e por ai vai… É incrível mas às vezes eu olho para alguma coisa e já penso: Ahah! isso poderia virar um objeto lindo de decoração!

E não foi diferente quando conheci a loja  quem disse, berenice? , quem ainda não conhece vá conhecer!!! A loja está arrasando no quesito maquiagem, esmaltes e acessórios… tem tudo o que as mulheres gostam e é claro eu corri para fazer minhas comprinhas! 🙂

Mas gente… esse post aqui não é propaganda não!!! É que depois de fazer as compras e guardar meus produtos sobrou o que? As Embalagens!!! E desde a sacola até a embalagem de um batom são tão lindas que eu simplesmente não consegui jogar fora!

Guardei tudo e esperei alguma idéia florescer…. e ela deu flores… quer dizer, Borboletas!!!

Lembrei daqueles quadros que ensinamos por aqui, no post Quadros na Decoração e usei a mesma idéia. Fiz um Quadro de Borboletas com a sacola da loja, e não é que ficou super legal !!!

Então me diga:

Quem foi que disse …. 

quadro quem disse berenice

Mas vamos lá.. vou explicar o Passo a Passo

quadro quem disse berenice

Você vai precisar de:

  • Uma Sacola linda;
  • Uma Caixa de Papelão;
  • Um furador em formato de borboleta;
  • Cola branca;
  • Tesoura;
  • Muito Amor…

quadro quem disse berenice

1) Corte as laterais da sacola com bastante cuidado, você vai usar praticamente toda a sacola;

2) Com a ajuda do furador, faça várias Borboletas Coloridas (neste quadro eu usei 40);

3) Recorte todo o fundo branco da sacola, ele será usado como fundo do quadro;

4) Ainda com o furador, recorte 02 Borboletas desta bordinha da sacola na cor Preta.

IMG_0010

Eu esqueci de tirar foto da montagem, 😦 mas não tem segredo.

Corte o fundo branco exatamente no tamanho da sua caixinha e cole-o no fundo da caixa. Obs: Como a minha caixinha era muito funda, coloquei um pedaço de isopor daqueles grosso embaixo, passei cola branca e depois colei o fundo branco.

Dobre ao meio todas as borboletas coloridas e também as pretas.

Agora passe cola na parte de trás da borboleta (apenas onde você dobrou), e cole na posição que você mais gostar. Isso fará com que ela fique com as asas soltas, ficando com efeito 3D.

Essa fitinha com o nome da marca eu consegui com as meninas super simpáticas da loja, e apliquei na caixa com cola branca mesmo.

IMG_0002

Para fazer uma graça e ainda de acordo com os conceitos da loja, fiz questão de colocar apenas 01 Borboleta Preta com Glitter no centro do quadro… e minha idéia surgiu desta imagem aqui:

1185489_471231866309073_523696254_n:

Portanto minha gente…. Não queira ser igual a todo o mundo…. Seja Você Mesma e Seja Feliz!!!

Beijos!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

