Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Eu sei…. os posts estão demorando… Desculpe Pessoal, também ando me cobrando muito!!! É que tem tanta coisa acontecendo comigo e na minha vida que estava difícil de parar, escrever e compartilhar coisas legais com vocês, mas quer saber? Senti muita falta… parece que falta um pedaço de mim, portanto, mesmo que as coisas fiquem enroladas não vou deixar de atualizar o Blog, Ok??? Mesmo que seja um post pequenininho….rsrs

Então vamos lá, porque a dica de hoje é tão bacana, mais tão bacana que vocês com certeza vão querer fazer. E o melhor…. é de uma das minhas Gurus preferidas a Thalita Carvalho do Casa de Colorir. Nem vou começar explicar porque adoro o Blog dela, vocês vão conhecer e com certeza também vão amar!

Dica de hoje? Um lindo Abajur (ou abajour) onde a Cúpula foi decorada com Folhas de Livros!!!

Este Projeto a Thalita fez para o programa da GNT Decora…. Passa lá que tem muitas outras dicas legais!

Agora clica na figura, assista o vídeo e surpreenda-se!

E aí, gostaram???

Então vou deixar mais 02 videos lá do Decora que eu adoro!!!

Como fazer um Lindo Puff

Puff

Restaurando um Móvel com Papel de Presente

Comoda Customizada

Eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado!!!

Sintam-se a vontade para nos escrever!!! Vou adorar receber seus comentários!!!

Beijos

Comentários em: "Customização de Cúpula de Abajur com Folhas de Livro" (4)

  1. Valderene disse:

    Olá, Simone! Que bom que gostou do meu blog. Vou tentar incluir cada vez mais informações em todas as linguagens da arte. Estou esperando as férias, afinal, o tempo que me resta agora na correria é muito pouco para tudo que gosto de fazer. Acho que deve procurar algum curso na área das artes, mesmo que não tenha interesse de lecionar em escolas normais. Poderia trabalhar só com cursos de artesanato e aproveitar todo o seu lado criativo de forma mais livre. Seguir propostas curriculares das escolas e trabalhar às vezes em condições desfavoráveis “frustam” a criatividade e o entusiasmo.
    Boa Sorte em suas escolhas. Se precisar de algo também, pode escrever para o e-mail.
    Um abraço!

  2. Valderene disse:

    Olá, Simone! Adorei seu blog. Você é muito criativa e dá algumas dicas bem legais. Vou visitar sempre seu blog e aproveitar algumas ideias. Sou professora de artes e também tenho um blog para as minhas aulas. Faça uma visita quando quiser. Um abraço! Valderene

    artetodahoraprofval.blogspot.com.br

    • Olá Valderene… Que legal seu Blog… cheio de informação interessante. Sabe que desde que deixei fluir o “ser criativo” que existe em mim eu logo pensei em buscar uma formação em Artes Plásticas… mas ainda vou pensar melhor no tipo de formação mais adequada para meu momento Blogueira…rsrsr !!! Fique a vontade para usar qualquer material e se precisar é só me mandar e-mail, ok? Grande Abraço 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

