Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Feliz, feliz, feliz!!!

Quando recebi um convite para escrever para um Folhetim do Veran Supermercados  com 100.000 exemplares distribuídos na cidade de São Paulo, me senti assim…. feliz, feliz, feliz!!! Isso porque a gente até quer e espera ser encontrada por empresa parceiras, mas sabe que isso vem com o tempo.

Bem, no meu caso aconteceu muito antes do que eu imaginava. E tem melhor época para acontecer? Pertinho do Natal? Presente antecipado!!! 

Aproveito para agradecer ao Veran Supermercados pela oportunidade 🙂

A idéia sugerida era dar um Presente de Natal que pudesse ser feito com as próprias mãos! E eu encarei este desafio!!!

Então Clique Aqui e vá até a página 05 para conferir a matéria … depois me diz se vocês gostaram!!!

Blog ReciclaDesign no Jornal Veran de SP

 

Quem acompanha o Blog com certeza já viu esses presentes aí da foto, eu postei o Passo a Passo deles aqui:

Presente de Natal

Embrulho de Natal personalizado (1)

Garrafas na Decoração

Garrafa Decorada Antes e Depois

Almofada sem Costura

Almofada sem Costura

Fico feliz de compartilhar essa conquista com vocês, pois com certeza muitas outras conquistas ainda virão!!!

Eu espero que vocês tenham gostado…. Grade Beijo e Ótimo Final de Semana!!! 🙂

Comentários em: "Minha 1ª Publicação para um Jornal!" (4)

  1. Valderene disse:

    Parabéns, Simone! Você merece! Seu blog é um sucesso e agora mais oportnidades surgirão, com certeza! Um abraço, Val

    • Muito Obrigada Valderene!!! Trabalho e muito carinho norteiam esse Blog, o reconhecimento de qualquer mídia e o carinho de vocês são meus maiores prêmios!!! Grande beijo!

  2. anacf02 disse:

    Parabéns pela matéria! E concordo, escolher um presente antecipadamente fica sem a surpresa na hora de abrir, que é a parte mais legal. Parabéns de novo e espero que você tenha mais oportunidades como essa, você merece! Bom final de semana 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

