Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Boas Festas!!!

banner face Boas Festas

Meus Amigos,

Desejo a cada um de vocês, 1.000 vezes mais o que me foi proporcionado durante este ano de 2013 … Muito Amor, Carinho, Atenção e Gentileza!

Vocês estão guardados no meu coração!

Que a Magia do Natal esteja com vocês e traga um Ano Novo cheio de Realizações!!!

Simone Soares
Blog ReciclaDesign

 

Comentários em: "Boas Festas!!!" (2)

  1. malvina santos cardoso disse:

    Ao blog s tenho que agradecer por tanta colaborao.Desejo um 2014 de muita paz, amor e sonhos que se concretizaro nesse novo ano.E o nosso compartilhar seja sempre encantador.BJS.O meu muito obrigado. Valeu a pena.Como valeu.

    • Olá Malvina….

      Tenha certeza que este blog é feito com muito carinho….. E carinho é o que tenho recebido todos os dias!!!! Cada “curtir”, “comentar”, “compartilhar” ou mesmo “só olhar” me motivam mais e mais em fazer deste cantinho um lugar melhor!

      Meu maior objetivo é lançar uma sementinha do “faça você mesmo” em cada um de vocês…

      Lembrem-se:

      “O Ano Novo só será Novo se nós formos diferentes”

      Portanto caros amigos…. Neste 2014 vamos nos esforçar para Reciclar a nós mesmos, realizar os nossos desejos mais profundos e alcançar todos os nossos objetivos!!!

      Muito Obrigada por tudo e um Excelente 2014 para você e sua família!!! 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

