Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Olá meus amores!!!!

2014 começou fervilhando de coisas boas, tanto aqui para o Blog quanto para minha vida pessoal…. o resultado disso? Tô me sentindo mais feliz que nunca e tenho uma super novidade: O nosso Blog vai evoluir e ganhar uma carinha nova… eba!!!!

Parece clichê, mas é verdade….. quando comecei escrever no Blog não existia nenhuma expectativa sobre ele… eu apenas escrevia porque me sobrava algum tempo e uma coleção de idéias legais para decoração da casa, reciclagem e faça você mesmo.

Alguns meses se passaram e Boommmm…. uma quantidade de acessos que jamais passaria na minha cabeça começaram a brotar (e eu que achei que só minha família é que via o Blog..rsrsr).  Daí começaram as fofurices de alguns leitores… comentários lindos, motivadores, com dúvidas, pedindo sugestões e principalmente fazendo algumas das arteirisses aqui do blog em suas casas…. realmente eu não esperava… Fico muito feliz com essa aproximação de vocês.

Agora que o Blog realmente tomou forma, já tem seguidores fiéis tanto aqui como nas redes sociais e continua com um bom número de acessos, resolvi realmente investir no Blog! E o que você ganha com isso???

Vai ganhar um Blog lindo de viver (depois conto mais sobre isso), com tudo o que tem direito, e com certeza muitos posts legais, com tutoriais feitos por mim e até….(ah…isso é surpresa…rsrsr), ou seja…. vem muita coisa boa por aí…. aguardem, confiem, me esperem, continuem acessando e torçam por mim!!!

E pra que esse novo blog fique cada vez mais legal, Eu preciso te conhecer melhor!!! Eu espero imensamente que vocês me ajudem, pois essa pesquisa é muito importante para mim e para todo esse processo de mudanças que vão acontecer, entendem?

Em apenas alguns minutinhos (são só 13 perguntas) você Conclui a Pesquisa e me deixa feliz de montão!!!!! Obrigada viu! 🙂

By Nelson (7) corregida

    E que venham os Novos Desafios!!! 🙂

    Muito Obrigada!!! 

   Simone Soares

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/11635065/?claim=sgfqux5dg9e”>Follow my blog with Bloglovin</a>

Comentários em: "Planos para 2014 – Me ajuda a te conhecer melhor?" (2)

  1. Oi meus amores… Muito obrigada por estarem contribuindo com a pesquisa…. estou adorando conhecer um pouquinho mais de vocês e principalmente ler as mensagens de carinho… muito obrigada 🙂

  2. Para as fofas que já responderam a pesquisa, muito obrigada… estou adorando as respostas!!! Acabei incluindo na pesquisa o campo para nome e e-mail… assim posso agradecer pessoalmente a cada uma de vocês! 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

