Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Olá Meus Amores!!!

Obrigada por não desistirem de mim nesses dias que o Blog ficou sem atualizações! Como disse lá na Fan Page do ReciclaDesign (ainda não conhece??? então aproveita e curte a página, ok?), eu mudei de casa (quer dizer, de ap) este mês e foi uma correria que só Deus e eu sei….rsrs mas enfim tudo está ajeitado agora e estou adorando meu novo lar!

O Blog Novo está no forno e logo logo vocês terão muitas novidades. A idéia é criar cada vez mais posts feitos por mim mesma, ou seja, produção própria… e isso leva tempo, planejamento, investimento e muita alegria, pois vou fazer aquilo que realmente gosto e compartilhar tudinho aqui com vocês!

 

ENTREVISTA PARA O BLOG DESIGN ME

Capa Face para post

 

E hoje quero contar pra vocês que recebi um convite super legal há alguns dias atrás da Rapha do Blog Design Me – é um blog novo, super legal e direcionado para o reaproveitamento de resíduos, ou seja, transformar lixo em luxo!

Achei a idéia super bacana e aceitei participar do espaço dedicado a Entrevistas.

O legal é que além de conhecer um blog novo para ajudar com mais inspirações de DIY e Reciclagem, vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre Como Surgiu o ReciclaDesign, esse meu Boguito que eu amo de paixão!

Cliquem aqui para conferir tudinho!

Aproveito para agradecer a Rapha… fiquei muito feliz em ser convidada e participar do seu projeto!

 

Espero que gostem! 🙂

Um beijão!

 

 

 

Comentários em: "Entrevista para o Blog Design Me" (4)

  1. Bel Vieira disse:

    Descobri seu blog hoje e já estou apaixonada, esta add nos favoritos.

  2. Eu que tenho a te agradecer Simone, você foi uma fofa, super receptiva e super generosa com suas respostas! Espero de coração que essa sua nova etapa seja de muito sucesso e super gratificante! O Design Me estará sempre de portas abertas pra você e espero poder repostar alguns dos projetos de DIY feitos por você!
    Mais uma vez, muito obrigada!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

