Recicla Design Brasil – Reciclagem com Consciência, Simplicidade, Luxo e Criatividade!

Olá meus amores… tudo bem???

Vocês já foram conhecer o novo layout do Blog???  Ainda não foi ??? OMG….  clica aqui pois eu tenho certeza que você vai adorar!!!

Não sabe do que eu estou falando??? Então clica aqui que te explico direitinho!!!

Bem…. Vim renovar o convite para que vocês acessem o Blog pelo novo endereço por 2 motivos:

1) As novidades do blog só vão sair lá no novo endereço…  e não se preocupe… todo o conteúdo deste blog também foi transferido para lá, aliás está bem mais fácil de encontrar o que você procura.

2) Logo logo quero desativar esse endereço e blog antigo, isso porque todo o conteúdo já foi transferido lá pro blog novo, e o Google entende como duplicidade de conteúdo… isso pode fazer com que eu perca muitos acessos e até seja banida. E eu quero dar um tempo pra que todos que já vinham para este endereço possam conhecer o novo blog e passar a acompanhar por lá… Já pensou se, de um dia pra o outro eu desativasse esse blog aqui? Muita gente ficaria Perdidinho da Silva…sem saber como achar os conteúdos….rsrsr

Importante: O pessoal que já assinava a Newsletter do blog e recebia as postagens por email, eu vou migrar os endereços … portanto vocês vão continuar recebendo tudinho por email dentro de mais alguns dias!!!

E pra deixar vocês com água na boca, olha o tutorial bacana que postei lá no novo endereço do Blog Recicla Home Design!!!

Restauração-de-Mesa-Capa

Sim sim…. Fui eu que fiz!!!!

E te conto Passo a Passo Como Restaurar uma Mesa e transforma-la nesta Linda Mesa Amarela!

CLICA AQUI!!!

Antes e Depois

 

 

É isso…. Te vejo por lá!!!

 

Beijos,

Simone Soares

foto-simone

 

Comentários em: "Psiu!!! Você já foi conhecer o novo Layout do Blog?" (2)

  1. É cada dica, melhor que a outra. Idéias valiosas. Obrigada.

Deixe um comentário

Nuvem de tags